sexta-feira, 11 de julho de 2014

AMOR

"Eu encontro alegria no amor que tenho para compartilhar.

No fundo e no centro do meu ser há um infinito suprimento de amor. Ele é inesgotável. Jamais poderei usá-lo completamente nesta vida. Por isso não preciso poupá-lo.

Posso ser sempre generosa com meu amor.

O amor é contagioso.

Quando compartilho amor, ele volta para mim multiplicado. Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho.

Vim a este mundo para ser uma doadora de amor. Vim cheia de amor. E embora divida meu amor durante toda a vida, quando deixar este planeta, ainda terei um coração pleno e feliz.

Se quero mais amor, preciso apenas dar amor. Amor é, e eu sou.

Sou um ser radiante de amor."

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - página 27


Nenhum comentário:

Postar um comentário