terça-feira, 8 de julho de 2014

ALIMENTAÇÃO

"A comida é uma boa amiga, e a agradeço por nutrir minha vida.

Ingerir alimentos nutritivos e gostosos me dá prazer, esteja eu em casa, em um restaurante, acampando ou almoçando num dia de trabalho.

Eu me amo; portanto, escolho ter consciência do que levo à boca e de como isso me faz sentir. Quando me alimento, estou dando combustível ao meu corpo para ter energia.

Todo corpo é diferente, por isso encontro o tipo de combustível de que meu corpo precisa para ter excelente saúde e energia.

Fast-food pode ser divertido de vez em quando, e muitas pessoas julgam normal sobreviver à base de refrigerantes, bolos e comida industrializada, com poucos nutrientes.

Aprender o básico sobre a boa alimentação é divertido e estimulante. Gosto de cozinhar e escolher comidas naturais, deliciosas e saudáveis.

Sinto-me estimulada e feliz quando como bem."

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - página 25


Nenhum comentário:

Postar um comentário