sexta-feira, 4 de julho de 2014

ADOLESCÊNCIA

"A vida me ama, e eu estou segura.

É seguro crescer. Adoro aprender, crescer e mudar, e sinto-me resguardada no meio disso tudo, pois sei que a mudança é parte natural da vida.

Minha personalidade é flexível, e considero fácil seguir o fluxo da vida.

Meu ser interior é consistente; portanto, estou protegida em todo tipo de experiência.

Quando eu era uma criança pequena, não sabia o que o futuro traria. Agora que começo a minha jornada para a vida adulta, percebo que o futuro é igualmente desconhecido e misterioso.

Escolho acreditar que é seguro crescer e assumir o controle sobre minha vida. Meu primeiro ato adulto é aprender a amar a mim mesmo, incondicionalmente, porque então posso enfrentar tudo que o futuro trouxer.

Sinto-me segura em minha jornada para a vida adulta."

Do livro MEDITAÇÕES PARA CURAR SUA VIDA de Louise L. Hay - pág. 19


Nenhum comentário:

Postar um comentário