quinta-feira, 18 de julho de 2013

Coisas que não dá para esquecer....


Sabe aquelas lembranças gostosas de infância que surgem com um perfume, um cheiro de terra molhada? E aquelas outras que surgem quando lembramos de algo gostoso, que alguém especial como a vovó fez um dia, ou uma tia repleta de carinho e maestria na cozinha simplesmente diz: "é rapidinho..." Lembranças... só de pensar na empada que a vovó Diva fazia minha boca enche de água ... e os doces maravilhosos que a tia Ângela preparava com todo carinho... Lembranças gostosas de momentos felizes!

E a vida tem que ser assim, repleta de lembranças felizes e gostosas, especialmente se pode ser junto com pessoas que amamos, com nossa família. 

Sim, família tem que estar sempre presente em minha vida e lembrando de família, entre uma música e outra me veio em pensamento maravilhosas coxinhas... sim, coxinhas de galinha, aquele salgadinho simples e delicioso que normalmente é servido em festas infantis. Ok, confesso estar vendo fotos antigas :) Por isso resolvi fazer deliciosas coxinhas cremosas e vejam como ficaram lindas e muito gostosas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário