sexta-feira, 3 de maio de 2013

Frango empanado com molho teryaki

Meu novo mantra é "hoje eu só quero que o dia termine bem", e todo instante desde quando acordo repito... e nessa sexta - feira estava quase mudando meu mantra, quando moreco chegou com um presente maravilhoso - afinal para quem gosta de coração de uma cozinha e leitura - eu vibrei quando recebi o novo livro da Nigella Lawson - Na Cozinha com Nigella.

Pura alegria, esqueci de ir ao mercado! Fome, fome, fome... e com um livro daqueles, me inspirei em uma receita e como um passe de mágica ficou pronto o frango empanado com molho teryaki.

Cozinha pra mim é assim, não precisa ter muita coisa, muitas vezes o básico, se torna algo verdadeiramente maravilhoso, quando fazemos com amor.

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário