terça-feira, 25 de setembro de 2012

Domingo... boa música


Depois de um sábado mágico, o domingo não poderia ficar para trás. E não ficou! 

Foi dia de de reorganizar as plantas na varanda, afinal, uma casa sem planta falta vida!  Então elas estão de volta, agora além de temperos tradicionais como o poejo, alecrim, sálvia, manjericão, também tenho louro, tomate, espinafre....rsrs... delícia!!!!!

Tudo organizado, vamos para mais uma noite de magia no Shopping Downtown, e infelizmente a última noite  de festival deste ano. 

A noite estava mais fria, com mais vento, mas não deixou de ter a elegância que deveria para o show que estava surgindo. A garoa tentou junto com o vento fazer seu espetáculo, mas simplesmente contribuíram para uma noite de luz, som e mais magia.... Joel Ferreira levou músicos fantásticos como Léo de Freitas.

Claro que naquele ventinho frio, o inverno se despedindo e a primavera chegando, merecia um café, mas dessa vez foi do starbucks. Eu fui de capuccino com canela e chantilly e Sérgio de capuccino com chocolate. Sérgio já havia passado na lidador e a noite foi degustando um Beaujoloius Villages - 2009.



O show, foi um espetáculo à parte! Para iniciar o repertório os músicos tocaram nada menos que John Contreine, passando pela nossa maravilhosa bossa nova.

Definitivamente o festival foi fechado com chave de ouro.

Dessa noite, adquirimos o cd do músico Léo de Freitas, que é sensacional!!!

Então, volto a lembrar: Atenção na programação. Ainda existe música de qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário